Jovem Aprendiz Renner 2020: Participe do processo seletivo

Está procurando uma oportunidade para o seu primeiro emprego? Com o Jovem Aprendiz Renner você poderá conquistar esta chance! Para isso será necessário que você siga nossas instruções e entendam o processo.

Realize essas 3 perguntas para você mesmo antes de começar a ler esse artigo.

  1. Quais são os seus planos e objetivos para 2020?
  2. Aonde você deseja estar nessa mesma época do ano de 2020?
  3. Trabalhar e estudar, você quer?

Se você quer trabalhar, Chegou a oportunidade que queria para conseguir o seu primeiro emprego sem experiência! Quer saber como? Vamos ensinar você!

Nova oportunidade de vagas na Renner, uma empresa de produtos de modas em modo de varejo. Necessitando de novos funcionários, a empresa estará contratando

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz?

O Projeto do Governo Federal tem como seu principal objetivo o incentivo do encaminhamento de jovens ao mercado de trabalho. Além disso, ele possibilita que o jovem alinhe estudo e trabalho, para assim conquistar uma carreira de sucesso.

Segundo a Lei de Aprendizagem, médias e grandes empresas são obrigadas a possuir em seu quadro de funcionários de 5 a 15% de jovens contratados como aprendiz.

Sendo assim, o projeto encaminha o cidadão ao primeiro emprego e oferece a aprendizagem teórica e prática.

Antes de mais nada, um dos principais requisitos, é conhecer a empresa onde vai candidatar-se. Muitos acabam deixando pra lá essa fase essencial da busca pelo emprego e esquecem que a empresa admira o conhecimento.

Quanto mais você conhece a empresa, mais você demonstra o seu interesse na vaga, conquistando o recrutador e garantindo a vaga.

Vamos falar sobre a Renner

A história da Renner, começou muito antes do que imaginamos, e já completa quase 100 anos de trajetória. A marca existe desde 1922, quando ainda era uma pequena empresa inaugurando no Rio grande do Sul, no Bairro navegantes.

Já dá para imaginar que em 100 anos eles fizeram grande história, construíram e ajudaram a construir o caminho de muitas pessoas… hoje, as Lojas Renner abre as portas pra você que tem um sonho.

Então não deixe de participar do processo seletivo Jovem Aprendiz Renner 2020.

Instituto Lojas Renner

É esse o nome da organização da Renner que facilita, empodera e tem como objetivo aumentar as oportunidades de trabalho para mulheres.

O projeto iniciado em 2008 já atendeu mais de 10 mil mulheres, visando promover igualdade e empoderamento feminino. Sem diferenças no mercado de trabalho.

São diversos programas de auxilio a mulher na sociedade, alinhando suas metas inclusive com a ONU – Organização das Nações Unidas.

Vamos enaltecer as coisas boas da empresa, inclusive, você pode mencionar na entrevista que conhece esse programa. Para conhecer melhor e ficar por dentro do projeto Jovem aprendiz Renner.

Temos aqui um belo exemplo de solidariedade, que é algo para a vida…  E a vida não é uma corrida, não é uma competição, compartilhe com seus amigos as vagas, estudem juntos e conquistem JUNTOS. Assim fica bem mais fácil e legal a gente crescer.

Quem pode se cadastrar à vaga de Jovem Aprendiz Renner?

Requisitos Jovem Aprendiz Renner

É a Lei de Aprendizagem que determina os requisitos básicos para inscrição, porém a empresa contratante pode determinar suas regras também.

Quem pode participar do processo seletivo Jovem Aprendiz Renner:

  • Jovens de 14 à 24 anos;
  • Jovens que possuem a partir do 6º ano (ensino fundamental) completo.

Normalmente, algumas empresas dão prioridade para estudantes que comprovem baixa renda e de escolas públicas.

Quais os benefícios do Jovem Aprendiz?

O Jovem Aprendiz Renner é contratado pelo período de 1 (um) ano, durante essa fase, ele recebe benefícios como salário mínimo, 13° salário, FGTS (Fundo de Garantia), VT (Vale Transporte),  alimentação e registro na carteira de trabalho.

Vale lembrar que os benefícios podem variar de acordo com as políticas da empresa contratante e será na entrevista que você saberá tudo que a empresa oferece.

E aí, curtiu? Legal, né? Quer aprender como se cadastrar nesse processo seletivo que abriu inscrição? Continua aqui!

 Inscrição Jovem Aprendiz Renner (Passo-a-passo)

Para realizar sua inscrição em uma vaga Jovem Aprendiz Renner, é bem simples, você vai cadastrar o seu currículo no site oficial de vagas.

  • Acesse o SITE OFICIAL de Carreiras da Renner clique aqui 
  • Desça até encontrar escrito “Nossos Negócios“.
  • Clique em “Ver Oportunidades” da “Lojas Renner“.
  • Vá até a área “Inscreva-se”, procure a área mais desejada na lista que aparecer.
  • Clique em inscreva-se.
  • Leia ATENTAMENTE todas as informações ali escritas.
  • Clique no botão em azul escrito “Candidatar-se“.
  • Faça uma conta e crie um currículo com suas informações. Você também pode colocar o seu currículo pessoal, mas terá que finalizar o currículo mesmo assim.
  • Após criar, realize o “Teste de perfil
  • Leia o seu resultado e clique em “Continuar no final da página“.

Agora que você já se cadastrou à vaga de Jovem Aprendiz Renner, existem algumas coisas que pode fazer enquanto aguarda o contato da empresa:

  • Estudar sobre a empresa;
  • Atualizar seu currículo com cursos gratuitos oferecidos online;
  • Aprender como fazer um bom currículo;
  • Como se vestir bem para uma entrevista;
  • Como se sair bem na entrevista de emprego;
  • Como se sair bem em uma dinâmica em grupo;

São várias formas de  preparar-se muito bem para esse processo, não deixe para ultima hora, estude, confie e tenha paciência. Certamente, seguindo esses passos, quando a empresa entrar em contato, será um sucesso.

Além disso, aqui no #EQT você encontra outras vagas Jovem Aprendiz e pode cadastrar-se nelas também, aumentando as possibilidades de conseguir uma vaga. Sempre atualizamos e incluímos novas oportunidades, fique atento.

Não perca tempo e VEM 2020, com novo ou primeiro emprego!

 

Add Comment