Jovem Aprendiz Cacau Show – Oportunidade primeiro emprego

O que você acha de ter o seu primeiro emprego em uma das maiores empresas de chocolate do mundo? A seguir vamos explicar como é fácil conseguir o primeiro emprego de Jovem Aprendiz Cacau Show.

Conheça as vantagens sobre a vaga e como fazer a sua inscrição para participar do processo seletivo.

Você já conhece o programa Jovem Aprendiz?

O Jovem Aprendiz é um programa que foi criado pelo Governo federal a partir da Lei de Aprendizagem n 10.097/2000 com o objetivo da capacitação profissional de jovens e adolescentes em parceria com empresas de médio e grande porte.

O programa é composto por duas partes, a teórica que são aulas de aperfeiçoamento profissional e a parte prática que é realizada dentro da empresa. O contrato do jovem aprendiz pode ter duração máxima de 2 (dois) anos, para participar precisa estar cursando o ensino médio ou já ter concluído e ter idade de 14 à 24 anos.

 

Sobre a Cacau Show

Na páscoa, em 1988, Alexandre Costa, o fundador da Cacau Show com apenas 17 anos e um grande sonho vendeu 2 mil ovos de páscoa que produziu com as próprias mãos e com a ajuda de uma senhora. Assim nascia a Cacau show, Alexandre passou a vender chocolate de porta em porta. Todo esse esforço deu ótimos resultados e no ano 2000 foi inaugurada a primeira loja, a primeira de muitas e em 2008 já era a maior rede de chocolates do mundo. O grande sonho virou uma doce realidade e conquistaram mais de mil lojas, assim a Cacau show conquistou o coração dos brasileiros.

 

Reputação da empresa 

Segundo o site de avaliações sobre a empresa, o Glassdoor conta com avaliações positivas sobre a empresa, relacionadas à pagamentos, tratamento com os funcionários, entre outras avaliações internas.

eu-quero-trabalhar-jovem-aprendiz-cacau-show-capa

 

Benefícios Jovem Aprendiz Cacau Show

A Cacau Show busca por jovens dedicados, com comprometimento, posicionamento, com elegância e educação, que saiba trabalhar em equipe e tenha muita criatividade. Com muitos benefícios para quem deseja se torna Jovem Aprendiz Cacau Show, entre eles:

  • 13°  ( décimo terceiro salário);
  • Assistência médica (convênio);
  • Vale-Refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • FGTS – Fundo de Garantia;
  • Férias(de acordo com as férias escolares);

 

Requisitos Jovem Aprendiz Cacau Show

– Ter idade entre 14 (quatorze) e 21 (vinte e um) anos;

– Estar com sua matrícula ativa e frequentando de forma regular Ensino Fundamental ou Ensino Médio na rede pública de ensino ou privada (caso seja bolsista de forma integral);

– Não possuir registro anterior na carteira de trabalho;

 

Aprenda como fazer sua carteira de trabalho online

Se você está incluso dentro desses requisitos, pode participar do programa e concorrer a uma vaga Jovem Aprendiz Cacau Show.

 

Como fazer inscrição para o Jovem Aprendiz Cacau Show

Para se cadastrar na vaga Jovem Aprendiz Cacau Show:

  • Entre no site da Cacau Show, clique aqui
  •  Clique na opção ´Criar perfil` ; é importante que preencha corretamente os dados solicitados.

Depois de criar o perfil você terá que estar sempre acompanhando a abertura das vagas. Para você cadastrar o currículo assim que a vaga desejada estiver disponível. Por fim, é só aguardar que a empresa entre em contato.

No final do site, têm a opção “Criar alerta de vaga”, é uma boa opção para ser contatado quando houver abertura de novas vagas.

Instituto Cacau Show

Ainda sobre a Cacau Show, que vem sempre pensando nas pessoas, e criou o Instituto Cacau Show que é um lugar que nasceu para fazer a diferença, tudo com a ajuda da educação, cultura e esporte. Desenvolvendo o melhor de cada um dos alunos, o Instituto Cacau Show se encontra na comunidade de Itapevi, para saber mais acesse o site clicando aqui.

#PARAASMULHERES

Vamos compartilhar vagas, assuntos sobre o mercado de trabalho, empoderamento feminino, entre outros assuntos relacionados? Participe do nosso grupo do Facebook: só clicar aqui

 

Add Comment