Como ser Jovem Aprendiz Avon em 2020

Aprenda tudo sobre como ser um Jovem Aprendiz Avon em 2020 e conquiste a oportunidade do seu primeiro emprego.

Iniciar no mercado de trabalho parece difícil para jovens sem experiência, mas com o programa Jovem Aprendiz Avon isso é possível. Saiba mais.

 

O que é o programa Jovem Aprendiz

Criado a partir da Lei de Aprendizagem, o projeto é do Governo Federal e seu objetivo é a inclusão de jovens em todo o Brasil.

Oferecendo o primeiro emprego e a capacitação profissional, possibilitando que o jovem seja incluído no mercado de trabalho e possua uma estrutura para seguir a sua carreira.

O programa define que empresas de médio e grande porte devem contratar de 5 à 15% de jovens aprendizes.

 

Pra quem se destina o programa Jovem Aprendiz

O programa visa beneficiar jovens sem experiência em busca da primeira oportunidade de emprego. Facilitando o acesso ao mercado de trabalho, com a contratação de jovens de 14 à 24 anos.

O programa é dividido em duas etapas de aprendizagem: a prática e a teórica. A aprendizagem prática é desenvolvida no dia-a-dia dentro da empresa nas realizações das tarefas na prática. E a aprendizagem teórica acontece em uma escola parceira da empresa que fornece a parte da capacitação profissional.

 

A Avon

A empresa Avon existe desde 1886, e vem promovendo uma das coisas que mais apoiamos: o empoderamento feminino! A empresa atua no ramo de cosméticos.

A empresa multinacional, vem a décadas apoiando o empreendedorismo feminino e todas as batalhas da mulher no mercado de trabalho.

Confira esse artigo importante sobre o empoderamento feminino no empreendedorismo

A ideia do seu fundador, o David H. McConnell, que antes, era um vendedor de livros era que as mulheres pudessem ter a sua independência financeira.

Segundo avaliações no site Glassdoor, a empresa possui uma boa recomendação, com 72% de indicação para novos funcionários.

Então, é claro que uma oportunidade como Jovem Aprendiz Avon seria interessante para sua carreira. Não é sempre que iniciamos a vida profissional em uma grande empresa, e mais, que contribui com as mulheres.

 

Benefícios Jovem Aprendiz Avon

  • Duração do contrato de 1 (um) ano e 3 (três) meses;
  • Restaurante para refeição na empresa;
  • Benefícios da CLT;
  • Clube de descontos (São Paulo)
  • Descontos nos produtos da empresa;

E aí, gostou dos benefícios do programa Jovem Aprendiz Avon? Confira se você está dentro das exigências para participar.

 

Requisitos para ser Jovem Aprendiz Avon

Os requisitos para preencher a vaga Jovem Aprendiz Avon são de acordo com o previsto por Lei, sendo eles:

  • Idade: 14 à 24 anos;
  • Estar matriculada no ensino fundamental ou médio ou ter concluído essa etapa da vida escolar;
  • Disponibilidade de trabalhar no horário previsto por Lei;
  • Estar disponível na localização da vaga em que se inscreveu.

 

Como fazer a inscrição para Jovem Aprendiz Avon

Para inscrever-se em um processo seletivo na Avon, você deve:

Caso a empresa não tenha inscrições abertas, você pode entrar em contato por e-mail e enviar o seu currículo para ser salvo no banco de dados. É interessante que sempre acesse o site oficial e fique de olho na abertura das inscrições.

 

Processo Seletivo Jovem Aprendiz

Como normalmente na hora da entrevista como jovem aprendiz, ninguém passou por nenhum processo seletivo, vou deixar algumas dicas para você se preparar:

Não esqueça de sempre acessar o seu e-mail e garantir que não perca o contato da empresa. Muitas empresas atualmente optam por entrar em contato via e-mail.

 

Outras vagas na Avon

Além da vaga Jovem Aprendiz Avon, a empresa possui outras oportunidades: confira outras vagas no site oficial, como trainee e o programa de estágio avon.

#dicapramulher

Mulheres! Vem participar do nosso grupo de vagas, empoderamento feminino, empreendedorismo no Facebook.   Clique aqui e participe

Para mais vagas e conteúdo Jovem Aprendiz,clique aqui e acesse nossa Página no Facebook

Add Comment