SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE FARMACÊUTICO(A)

Trabalho para o bem-estar e crescimento do indivíduo.

A preocupação com a promoção social e com a melhoria da condição de vida dos mais necessitados, especialmente dos doentes, foi o ponto de partida para que Padre Albino Alves da Cunha e Silva unisse Catanduva em torno de seu ideal e se transformasse no seu maior benfeitor, construindo um patrimônio que hoje beneficia milhares de pessoas.

Sua primeira obra foi a Santa Casa, hoje Hospital Padre Albino. Homem de visão e arrojo e pensando em prover seu hospital de profissionais, garantindo também a assistência médica aos seus “pobres”, Padre Albino decidiu-se pela criação de uma faculdade de Medicina. A primeira medida tomada, para isso, foi a transformação da Associação Beneficente de Catanduva, mantenedora do Hospital Padre Albino, em Fundação, para se organizar a mantenedora das faculdades.

Aos 29/03/68 foi realizada a primeira reunião da Fundação Padre Albino, que mesmo após a morte de seu patrono, em 1973, prosseguiu o seu trabalho, através dos membros do Conselho de Curadores, que continuam sua obra com eficiência, seriedade e transparência. Com a visão no futuro, mas sempre pensando no bem estar e no crescimento das pessoas beneficiadas por ela, como era o desejo de Padre Albino.

A Fundação Padre Albino – Hospital Padre Albino; Hospital Emilio Carlos – torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberta a inscrição para o processo seletivo de pessoal para a função:

RECRUTAMENTO FARMACÊUTICO(A), necessário disponibilidade total de horário para preenchimento de 01 (uma) vaga, em jornada de trabalho de 180 (Cento e oitenta) horas mensais.

A) Do Processo Seletivo

• Inscrições: 03, 04, 05 e 08 de janeiro de 2018 (Horários: 8h00 às 11h00 e das 14h30 às 16h00).

• Regime de contratação: CLT

• Local de inscrição: RH da Fundação Padre Albino, na Rua dos Estudantes, 225, fone (17) 3311.3200, com Daniela.

B) Entregar no ato da inscrição Currículo, cópia da declaração de conclusão de curso, certificados na área e títulos.

C) Avaliação do candidato será baseada em:

Prova escrita, a ser realizada no RH da Fundação Padre Albino no dia 09/01/2018 às 08:00 horas.

Entrevista: a ser agendada.

Comissão de Avaliação para entrevista e análise do currículo: a ser agendada.

D) O conjunto – prova escrita, currículo e entrevista – qualificará o melhor candidato para a vaga e o resultado será informado ao RH da FPA pela Comissão de Avaliação.

E) O Candidato que participou do último processo não poderá se inscrever.

COMPARTILHE ESTA VAGA E AJUDE UM AMIGO

Vaga cadastrada em: 08/01/2018 15:10